sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Blog do qual faço parte.

http://grupo1compartilhaconhecimento.blogspot.com/
Este blog ficou muito bom. Foi criado pelo meu grupo no curso de ciências.
Façam a visitação e deixem suas postagens.

Beatriz

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Boas vindas colegas!
Espero que gostem do meu blog.
Podemos utilizá-lo para troca de experiências e conhecimento.